Sou pura emoção, sei que me falta racionalidade, porém, acredito estar fazendo a coisa certa!
Afinal, até na mais autêntica razão, podemos dosar um "tantinho" de amor...Não é mesmo?!
-Rosangela Garo-






quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"AMAR MAIS"

Hoje ao despertar, estava diferente, uma sensação estranha que não consegui distinguir o que era...
Saí da cama, fiz minhas atividades normalmente, e a sensação continuava lá.
Pensei, deve ser besteira - deixa pra lá!
Mas o dia foi passando e percebi que "ela" não ia embora, e pior, estava aumentando.
Ia num crescente, incomodando e eu alí, inerte, sem saber o que fazer.
Foi aí que senti uma enorme necessidade de desvendar o que era...
Sentei, respirei fundo, refleti bastante e percebi...Preciso amar mais!
Parece loucura?! Exagero?!
Não. É só necessidade mesmo!
Amar mais minha família, amar mais meus amigos, amar mais os animais, amar mais as crianças, amar mais os idosos, amar mais a natureza, amar mais o planeta e primordialmente amar mais a mim mesma.
Na vida, somos constantemente tomados por alguma insatisfação, queremos demais, valorizamos de menos o que temos!
Quero, a partir de hoje ser um pouquinho melhor!Sem parecer clichê...
Espero que as pessoas sintam e compartilhem esse mesmo sentimento.
Do amor desinteressado, do amor fraternal, esse que todos temos e que muitas vezes, fica escondidinho, necessitando apenas de um "empurrão" para aparecer.
Amem...amem muito!

Vale a pena...sempre vale a pena!

por: Rosangela Garo

2 comentários:

  1. Que bela postagem! É isso aí, amando mais a gente acaba espalhando amor, ganhando de volta e se amando muito mais! Abraços \0/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jóice, fico feliz que tenha gostado, ainda tenho muito receio de postar meus textos...
    Obrigada e apareça sempre, sua presença aqui é muito importante viu...
    bjssssss

    ResponderExcluir