Sou pura emoção, sei que me falta racionalidade, porém, acredito estar fazendo a coisa certa!
Afinal, até na mais autêntica razão, podemos dosar um "tantinho" de amor...Não é mesmo?!
-Rosangela Garo-






domingo, 8 de janeiro de 2012

Começo diferente!

Este ano, prometi para mim mesma...vou deixar de lado a "vergonha" e postar meus textos, poemas, resenhas, enfim, um turbilhão de palavras que não compartilho até então!
Para começar, meio timidamente, postarei dois poemas curtinhos, mas que fiz com muito carinho.
Espero que gostem!




A bolha de sabão

Ela sobe, leve, brilhante e redonda..
Desce e estoura...
Bolha de sabão
Cai aqui na minha mão!

Um assopro e a torno cheia...
sua luz quase incendeia
Fico admirando
A bolha, suave, bailando!

Faço muitas, até me perco...
Não consigo contar não
O encanto que me faz sentir...
A bolha de sabão!





Geninho - O cão

Como ele é danado!
Corre pra lá e pra cá..
Sempre balançando o rabo
Não consigo acompanhar...

Ele é cão, mas podia ser gente
Que bichinho inteligente
Dá até gosto de ver
Isso me deixa muito contente!

É amigo, companheiro fiel
Se leva uma bronca
Faz cara de triste
Mas se o chamo de volta, ele não resiste!

Geninho te quero tão bem
Papai do Céu ouviu meu pedido
Pois lhe pedi um cão
E Ele me mandou UM AMIGO!

Autoria: Rosangela Garo - 08/01/2012
PS: Essa fofura do poema Geninho é a minha princesinha Mell!

2 comentários:

  1. Maravilhosas poesias...repletas de sensibilidade...aplausos e mais aplausos...espero que a visita a minha poesia tenha contribuido para jogar fora essa suposta "vergonha"...rs...voltarei...beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Muito bom seu incentivo...
    Apareça sim, ficarei feliz!
    bjs

    ResponderExcluir