Sou pura emoção, sei que me falta racionalidade, porém, acredito estar fazendo a coisa certa!
Afinal, até na mais autêntica razão, podemos dosar um "tantinho" de amor...Não é mesmo?!
-Rosangela Garo-






quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Toda volta é um recomeço!




Voltando de viagem, organizando a casa, as coisas, mas, principalmente as ideias...
Prometi pra mim, que não mais faria planos, projetos futuros, mas isso é quase impossível!
Tenho em mente não projetar nada a longo prazo...compromissos, afazeres, vão ser planejados com antecedência curtinha...rs
Muito sonhos na cabeça, porém, pés no chão será meu lema em 2.013.
Quero me dedicar às coisas que me façam bem. Fevereiro inicio em um novo trabalho, muitas perspectivas, mas sem profetizar, que seja natural.
Quero me mexer mais também, vou começar na caminhada e quem sabe assim me motivo para praticar exercícios, ou até mesmo uma dança.
Quero dar mais atenção aos peludinhos, sou protetora animal, mas quero me comprometer mais, vestir a camisa da Proteção animal este ano.
Quero perdoar todos aqueles, que de alguma forma me magoaram.
Quero fazer as pazes comigo! Sem culpas, nem cobranças.
Minha lista esse ano será assim, de maneira modesta, mas com uma força enorme na execução de tudo que quero na minha vida!
Quero ver pessoas fazendo e acontecendo e, ao final deste ano, quero voltar aqui e dizer:
- Meu time está ganhando!





Um 2013 abençoado a todos vocês!
Saúde e paz!
Um abraço...
Rosangela Garo




Um comentário:

  1. OLÁ... ROSÂNGELA...

    QUER FAZER UMA PARCERIA?

    CASO QUEIRA, FAVOR, ENTRAR EM CONTATO...

    http://naovosconformeiscomestemundo.blogspot.com.br

    SUCESSO!

    ResponderExcluir