Sou pura emoção, sei que me falta racionalidade, porém, acredito estar fazendo a coisa certa!
Afinal, até na mais autêntica razão, podemos dosar um "tantinho" de amor...Não é mesmo?!
-Rosangela Garo-






quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cadê a Polenta?

Quem me conhece um pouquinho pelo menos, sabe da minha paixão pelos animais!
Este caso mexeu demais comigo, desde o primeiro dia que li, me coloquei na pele dos donos desta cachorrinha que desapareceu do bairro da Mooca em São Paulo.
Por favor, ajudem a divulgar...



Ficarei na torcida...a Polenta vai voltar!

4 comentários:

  1. Ajudem, por favor...ela é muito amada e está com saudade da sua família. Pode até estar sendo bem tratada por outras pessoas, mas esta sofrendo a falta dos que ama.

    Solange Gusman

    ResponderExcluir
  2. Vou publicar no meu blog tbm! Quem sabe?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mel, faça isso sim! Toda divulgação é bem vinda!
      Um abraço!

      Excluir